Acesso à informação

Instruções para atualização do cadastro

A Secretaria de Atenção Primária à saúde está promovendo uma campanha para que gestores municipais e estaduais atualizem seu cadastro no e-Gestor. Com o preenchimento deste formulário, as informações sobre programas, ações e estratégias serão divulgadas de forma mais eficiente. É possível escolher a melhor maneira para receber as novidades, como notificação por e-mail ou por whatsapp. O objetivo é deixar os gestores municipais e estaduais mais perto do âmbito federal.

Para atualizar o seu cadastro, efetue login usando o seu CPF e sua senha na plataforma e-Gestor.



Após o login, caso você ainda NÃO tenha atualizado o seu cadastro, a seguinte mensagem será exibida:

Prezado(a) Gestor(a),
Atualize o seu cadastro até o dia 15 de janeiro de 2018 e evite o bloqueio do seu acesso. :)


ATENÇÃO! Caso você já tenha atualizado o seu cadastro, nenhuma mensagem será exibida e seu acesso ao e-Gestor poderá ser feito normalmente.

Clique no botão ATUALIZAR AGORA para acessar a página de atualização do seu cadastro.



Você será redirecionado para o formulário de cadastro, onde informações como seu e-mail, perfil e temas de interesse deverão ser preenchido. Após preencher o formulário, basta clicar no botão SALVAR e seu cadastro estará atualizado.